'""'>

Parte 2 - Ta apaixonado Justin.

"Uma palavra é só uma palavra até você falar sério e amor é só amor até você se entrega"

                                           'Por Selena

Depois de tanto andar chego em casa e me deparo com uma caixa preta com uma fita vermelha no chão avia um bilhete nele, peguei e o li
"Vocês acham que pode me enganar mas estou mais perto do que vocês imagina."
Resolvi mandar uma mensagem pra Demi vir com as meninas

SMS ON*

Selena: Demi, chama as meninas e vem pra casa, é muito urgente.

Logo depois ela responde

Demi: Ok. Já vamos

SMS OFF*

Depois de meia-hora elas chegam

Ashley: é bom que seja importante, porque eu vi um vestido muito lindo em uma vitrine e não pude comprar porque certas pessoas me puxaram e me trouxeram a força - disse raivosa 
Selena: Cala boca e lê esse bilhete - disse entregando pra ela que lê de voz alta - e ainda tem aquela caixa ali.
Miley: e oque tem lá dentro ?
Selena: não sei, não tive coragem de abrir.
Vanessa: acho que não devíamos abrir 
Ashley: Acho que devíamos ir embora daqui
Demi: Não vai adiantar eles estão nós seguindo e quanto a caixa devíamos levar ele pra bem longe em um lugar deserto


Já estava anoite e estava bem frio. Depois do meu banho de 20 minutos me vesti, prendi meu cabelo em um coque e estava pronta pra dar uma volta e esclarecer a cabeça. Fui até a cozinha peguei uma pera e sai de casa para quelas ruas escuras que davam medo, o vento forte batia em meu rosto fazendo eu me arrepia. Já estava um pouco longe de casa então resolvi voltar quando sinto alguém me puxar pelo braço para um canto ainda mais escuro 

XxXx: oi querida Selena
Selena: Me solta Victor
Victor: só depois que me der a minha grana
Selena: eu vou te dar, só tem que ter um pouco de calma 
Victor: eu não tenho calma, quero minha grana agora
Selena: vc esta me machucando - tentando me soltar dele
Victor: e é isso que eu quero
Selena: eu vou te dar seu dinheiro mais me solta
Victor: tem um jeito melhor de me pagar - disse com malicia 
Selena: Não, eu tenho nojo de você - disse tentando me soltar
Victor: Nunca percebi o quanto você é linda 

Ele começa a beijar meu pescoço e aquilo me dava muito nojo, tentava me soltar mas não conseguia, fechei meus olhos com força e varias lagrimas caiam dos meu olhos. De repente não o sinto mais tocando em mim, abro os olhos bem de vagar quando já pude em chegar vi o ele desmaiado no chão e logo ao lado Justin olhando para Victor e depois pra mim seu olhos pareciam de dor olhei para sua mão e ela estava machucada sem reação eu o abrasei, era um a braço forte como gratidão, me soltei rapidamente dele.

Selena: érr... Obrigada!
Justin: Disponha 
Selena: então... eu vou indo 
Justin: eu te levo
Selena: não é preciso
Justin: é sim, vem logo
Selena: ta mandando em mim?
Justin: não só to querendo ser gentil 
Selena: Hum, bom mesmo. Vamos

Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei e ele fez o mesmo

Justin: Posso saber o seu nome ? 
Selena: Não - falei olhando para a janela do carro
Justin: Ok sem nome, é assim que devo te chamar?
Selena: não é preciso, depois dessa noite agente nunca mais vai se falar
Justin: é assim que você me agradece, eu salvei a sua vida e ainda machuquei minha mão
Selena: eu já falei obrigada e quanto a sua mão eu sinto muito não pedi para me ajudar
Justin: é talvez não devia mesmo 
Selena: e alguém pediu a sua ajuda?
Justin: mal agradecida 
Selena: imbecil 
Justin: sem nome idiota 
Selena: para de me chamar assim eu tenho nome tá 
Justin: então me diz qual é?
Selena: Se.. quer dize Alex
Justin: Nome bonito 
Selena: não te perguntei nada

Ficamos em silêncio por um tempo até eu o quebra-lo 

Selena: Eu moro aqui - disse apontando para casa

Ele parou o carro em frente de casa, quando ia descer ele me chama

Justin: Alex
Selena: que?
Justin: - ele deu um sorriso e abaixou a cabeça - Esquece 
Selena: Menino doido - disse saindo - Justin ? - disse voltando a olhar pra ele já do lado de fora do carro
Justin: Sim?
Selena: Obrigada - disse dando um sorriso de lado

Ele deu um sorriso de lado e respondeu 

Justin: disponha 

Entrei em casa e as meninas estavam na sala

Miley: Onde você estava?
Selena: encontrei alguém 
Miley: Quem?
Selena: o Victor
Demi: oque agente deve dinheiro?
Selena: Sim

Agente deve dinheiro para o Victor porque quando agente fugiu da gangue ele nós emprestou  2 milhões para fugir da cidade e comprar novas identidades falsas.

Vanessa: e vc esta bem? ele te fez alguma coisa? 
Ashley: ele te relou um dedo eu mato ele 
Selena: não, ele ia me fazer mau mas o - antes de falar o nome dele dei um sorriso - Justin me salvo
Ashley: Quem é Justin?
Selena: ele é da nossa sala

                                    'Por Justin

Austin estava me ajudando a em fachar a minha mão

Austin: Como vc fez isso cara?
Justin: fui ajudar uma garota
Austin: hum, sei - disse com malicia 
Justin: não é nada disso que vc ta pensando, um cara estava agarrando ele e eu só a ajudei
Austin: e vc deu uns pega nela? 
Justin: não, ela é jogo duro deis de me agradecer só me xingava 
Austin: e quem é ela?
Justin: Alex 
Austin: Essa menina não é uma das Mason que chegaram hoje na escola 
Justin: Sim, vc sabe alguma coisa delas?
Austin: Só sei que elas são primas e são de Los Angeles e que elas são muito gatas
Justin: Principalmente a Alex
Austin: Ta apaixonado Justin?- disse zoando com a minha cara
Justin: Apaixonado? eu Justin Bieber o garoto que pode pegar qualquer uma vou me apaixonar logo pela menina durona, que sabe vou pro meu quarto - disse se levantando
Austin: fico nervosinho Bieber?
Justin: não enche

estava indo para o meu quarto quando ouso alguns barulhos vindo do quarto do Joe, fui ver oque era Joe estava com uma garota na cama

Joe: Sai daqui Justin
Justin: foi mal
Joe: oque ta esperando pra sai ?
Justin: to saindo - disse fechando a porta

Fui para o meu quarto e meu not estava em cima da cama resolvi procura sobre Alex Mason. Fui até  a minha cama e o pegue e digitei "Alex Mason" não apareceu nada procurei em todos os sites mas nada de Alex, achei estranho mas talvez ela não gosta de aparecer muito. Fui para o banho e depois fui dormi


Eu Joe e Austin tinha acabado de chegar no colégio e umas meninas e Chelsea veio até nos

Chelsea: Oi gatinho 
Joe: oi gata
Luisa: oi meninos
Austin: eae linda
Justin: eu vou dar uma volta

Fui andando pelo colégio até trombar com alguém...

~Continua~
~Oii lindas, desculpem a demora é que aconteceu uma coisa muito ruim na semana passada, 
meu pai morreu e eu não tinha como pensar em escrever mas agora estou um pouco melhor, e por causa
disso não tive muita criatividade para escrever esse cap. mas vou tentar melhorar.
Continuo com 3 comentários.~

Um comentário:

  1. Pode divulgar meu blog ? ta no comecinhooo :)
    http://jemivamosficarjuntoseserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir