'""'>

Parte 1 - É oque eu to pensando?

" E a sétima coisa que eu mais odeio, que você faz, você me faz te amar. "

                                                       ´Por Selena 

Eu e as meninas estávamos de frente para nossa nova casa, e era realmente bonita, era em uma rua deserta e bem longe das outras casas e da escola onde vamos estudar, mas quanto mais longe das pessoas melhor.

Selena: Nossa
Demi: é linda
Miley: néh
Ashley: Agente já moro em melhores casa - disse olhando pra casa
Vanessa: Para de estragar nossa felicidade Ash
Demi: Vamos entrar?
Todas: Sim!

Entramos na casa e era realmente linda, olhamos para a escada e depois olhamos entre nós e saímos correndo pela escada para escolher nossos quartos, nós brigamos para ver quem ia ficar com qual mas acabamos resolvendo (SelenaDemiMileyAshley e Vanessa). Depois de ter arrumado nossas coisas fomos todas pra sala quando alguém toca a campainha 

Ashley: Deixa que eu atendo

Ashley volta com uma caixa na mão

Selena: é oque eu to pensando? 
Ashley: Sim! - disse animada
Demi: então vamos ver

abrimos a caixa e lá estava nossas novas identidade falsas (vou colocar os nomes de seus personagens nos seriados.) 

Ashley: Selena vc vai se chamar Alex e vai ter 18 anos - disse lendo a identidade e depois entregando a Selena
Selena: Ok. 
Ashley: Demi vc vai se chamar Sunny e também vai ter 18 anos
Demi: Amei esse nome - disse sorrindo 
Ashley: My vc vai chamar Hannah
Miley: Amei, amei, amei. - disse batendo palmas 
Ashley: Vanessa vc vai se chamar Gabriela e tbm vai ter 18 anos
Vanessa: Tá - disse com um grande sorriso 
Ashley: e euzinha vou me chamar Bethany (peguei esse nome do filme que ela fez: Pequenos invasores) e tbm vou ter 18 anos
Selena: Tá mas dessa vez agente vai ser oque?
Ashley: Nós vamos ser primas, vamos dizer que nossos pais moram em L.A e tivemos que vir pra cá. E nossos sobrenome será Mason e começaremos na escola amanha.
Miley: E se perguntarem porque viemos pra cá?
Ashley: Eles não vão pergunta
Vanessa: Como vc sabe? a diretora com certeza vai querer sabe
Ashley: Vamos supor que ela gosta muito de dinheiro
Miley: Você deu dinheiro pra ela ?
Ashley: Sim - disse com cara de obvio 

Já era dez horas da noite, olhei pela janela e a rua era completamente escura que dava até medo só avia nossa casa nesse lugar, voltei a prestar atenção nas meninas.

Selena: vou dormi, boa noite - disse me levantando 
Meninas: Boa Noite!
Selena: Não esquecem de ativar o alarme!
Demi: Ok!

Fui para o meu quarto e acabei dormindo. Acordo assustado com um marulho muito forte, olhei na tela do mu celular e era quatro horas da manhã, peguei um taco que tinha perto da porta e desci as escadas com ele na mãos logo as meninas descem correndo também.

Demi: Oque foi isso? - disse acendendo a luz
Selena: Eu não sei, eu ouvi o barulho e desci!
Miley: Será que eles já descobriram onde nós moramos?
Vanessa: Impossível, eles não iam descobrir assim tão rápido 
Ashley: Talvez sim.
Demi: Quebraram alguma coisa? alias da onde veio esse barulho?
Selena: Acho que da cozinha
Miley: Vamos lá ver

Fomos até a cozinha e tudo que era de vidro estava quebrado 

Miley: Nossa 
Selena: Eles descobriram que estamos aqui
Ashley: Eles devem esta nós seguindo
Demi: olha tem um bilhete ali - disse apontando para o papel que avia no chão

Vanessa foi até lá e pegou o papel

Selena: oque ta escrito?
Vanessa: "Vocês deviam ter medo de mim cadelas, eu vou ter o prazer de matar uma de cada vez. Fiquem de olhos abertos" - disse lendo o papel
Ashley: Pra quem tinha duvidas, é eles nos acharam
Demi: E agora o que gente faz ? 
Selena: vamos arrumar essa bagunça e depois agente vê oque faz

Arrumamos tudo e depois fomos cada uma para seu quarto. Eu não conseguia dormi, estava com medo de eles nós fazer alguma coisa. Quando estava pegando no sono o despertador toca, então dormi nada. Me levantei e fui para o banheiro tomei banho e me vesti e estava pronta.
Desci para tomar café-da-manhã, e DemiMileyAshley e Vanessa já estavam na mesa

Selena: Bom dia! - disse me sentando
Todos: Bom dia!
Ashley: eae dormiu bem?
Selena: Nem dormi, e vcs?
Vanessa: Ninguém dormiu depois daquilo 
Demi: Agente agora tem que tomar o dobro do cuidado 
Miley: então vamos pro bendito colégio?
Demi: vamos, só tenho que pegar o carro na garagem 
Vanessa: Como assim ? vc roubou um carro
Demi: Não, peguei emprestado sem o dono saber - disse irônica 
Vanessa: Chataaaa - ela disse mostrando língua 

Demi pegou o carro e fomos pro colégio, quando chegamos lá andamos em direção a porta quando pude ver todos os alunos olhando para nós como se estivesse com a cara pitada, algumas meninas cochichavam com outras e os meninos babavam , continuamos andando até a sala da diretora

Diretora: Olha se não as minhas meninas preferidas - disse se levantando
Selena: Oi, como vai?
Ashley: Então, agente veio buscar nossos horários 
Diretora: Ah! claro, eu dei um jeito de colocar vcs na mesma sala - disse com um sorriso ambicioso
Vanessa: Muito gentil da sua parte - rio irônica 
Diretora: Eu vou mostrar a escola pra vcs 
Miley: Não é preciso, sabemos nos virar
Demi: bye bye - disse dando um tchau com a mão

Saímos da sala da diretora e voltamos para os corredores onde ouvíamos vários assovios 

Selena: Diretora ambiciosa 
Ashley: Pode crê

Fomos pra sala de aula e todos já estavam lá até o professor

Prof: Bem vindas meninas
Meninas: Obrigada!
Prof: Alunos essas são as senhoritas Mason, alguém tem uma pergunta? 
XxXx: Eu tenho uma - disse um menino loiro e bonito 
Prof: Pode dizer Austin 
Austin: Da onde vcs tiraram tanta lindeza? 
Vanessa: De um lugar que vc deveria frequentar - disse com ironia 

Fomos para os nossos lugares, e o prof começou a dar aula, na hora do intervalo eu e as meninas fomos para o refeitório e sentamos em uma mesa

Ashley: Depois da aula eu vou no shopping fazer compras de roupa, quem vai comigo?
Selena: Eu não vou, to cansada vou pra casa e dormi
Ashley: então eu te levo pra casa e depois eu e as meninas vamos
Selena: Não precisa, eu pego um táxi 
Ashley: Ok, então

Voltamos pra sala e depois das aulas as meninas foram para o shopping e eu fui andando pra ver se encontrava um ponto de táxi, mas não achava e já estava um pouco longe da escola. Um carro preto   para do meu lado e abaixa o vidro

XxXx: eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideia
Selena: que coincidência! Eu também não acreditava em assombrações 
XxXx: -ele deu um sorriso -Que carona? - disse um menino de olhos castanhos 
Selena: Não, obrigada 
XxXx: que isso gata, não precisa ter medo de mim
Selena: e quem disse que eu tenho medo de vc menino
XxXx: Sou Justin, vc me viu hoje sou da sua sala, e vc? 
Selena: uma pessoa que vc não vai conhece 
Justin: Se é difícil em garota

Não o respondi e continuei andando, depois de tanto anda cheguei em casa, me deparo com.....

~ Continua ~
~Oii lindas, espero que tenha gostado sei que não ficou aquela maravilha mas com
o tempo melhoro. As coisas no Fic vai ficar cada veis mais assustadoras pras
meninas, e elas vão se apaixonar profundamente também 
e pessoas que elas achavam que estava morta vão voltar.
Continuo com 3 comentários, e sigam o blog ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário